Fundação Faculdade de Direito da Bahia

gallery/logo_fundacao

31.03.2017

Aula - Curso de Direito Processual Civil (6ª Turma)

07.04.2017

Aula - Direito Público Municipal (5ª Turma)

04.05.2017

Curso de Capacitação em Mediação de conflitos (ACB e FFDB)

gallery/college_aboutus

Apresentação

A Fundação Faculdade de Direifo da Bahia, foi constituída em 28 de julho de 1938, para substituir a Associação Faculdade de Direito da Bahia, reconhecida na vigência da primeira Constituição Republicana em cumprimento da Resolução de sua Assembléia Geral de 10 de junho de 1925.

A Faculdade Livre de Direito da Bahia, mantida pela Fundação Faculdade de Direito da Bahia, foi uma das primeiras escolas de Direito do Brasil e a primeira do Estado da Bahia.

A Fundação Faculdade de Direito da Bahia é uma Entidade com personalidade de direito privado, sem fins lucrativos e mantem sua finalidade de promover a difusão do ensino, pesquisa e extensão das Ciências Jurídicas e Sociais, conforme previsto no Estatuto.

gallery/photo_wc11
gallery/photo_wc22